Cura Biomagnética

A cura biomagnética (também conhecido como cura magnética) é baseada no conceito de que nossos corpos são eletricamente carregadas. Os cientistas descobriram que o uso de ímãs no corpo produz alterações neurotóxicas.
A terapia magnética utiliza células carregadas com energia, para equilibrar a carga sobre o corpo em equilíbrio com a terra.

Lista dos ímãs usados e seus usos.

Pulseiras: Onde geralmente há dois imãs próximos à pele, a pulseira não é um círculo completo. Isto é usado para tratar entorses, e síndrome do túnel do carpo. Pulseiras também são usados para junções artríticas e pode ser usado nos pulsos e tornozelos.
Magnetic cintos de volta: Utilizado para aliviar a rigidez e dores no corpo em geral.

Colares: Ajuda a promover a circulação, alivia dores musculares nos ombros e pescoço.

Folhas magnéticas: utilizado para aumentar a circulação por todo o corpo.

Sandálias magnéticas: Estas sandálias terapéuticas funcionam fazendo pressao sobre os puntos justos que represetam partes do corpo. Muitas pessoas como deportistas começaram a usar estas sandálias por elas serem boas para a concentraçao. O poder do magneto pode ser entre 200 e 1500 GAUSS para nao trazer problemas à saúde.

Palmilhas magnéticas

Os ímãs menores podem ser comprados e usados no pescoço, pode ajudar na cura da enxaqueca ou dor de cabeça devido ao stress.

Os ímãs podem ser colocados em qualquer lugar do corpo onde ela é uma dor. Pode ser tomado indefinidamente. Também deve ser usado com cuidado em pessoas que têm marca-passos.

Com os imas você não vai ter alívio imediato, mas descobriu que a maioria das pessoas experiência para melhorar mais a passagem dos dias.